Poço profundo será perfurado no Pedro Paschoal

Os vereadores aprovaram por 9 votos, o crédito suplementar no valor de R$ 6 milhões para perfuração do poço profundo no Jardim Pedro Paschoal. O valor aprovado é do caixa do próprio Saaeb Ambiental. 

O vereador Chanel (SD) se absteve da votação. Apesar da aprovação, os vereadores lembraram que a perfuração é apenas parte do projeto e não a totalidade, e que fiscalizarão o andamento da obra. Os moradores acompanharam presencialmente a sessão e entregaram uma carta que foi lida na tribuna. O texto relatava os problemas dos moradores que muitas vezes precisam limpar a casa de madrugada ou dormirem sem tomar banho devido à falta d’água no bairro. Houve situação em que eles ficaram três dias sem água.

O crédito suplementar de R$ 6 milhões, não será o valor total no final. Sendo que uma Licitação será aberta, no qual a preparação do edital está em fase final. Ou seja, o valor diminui conforme a proposta da empresa vencedora no certame licitatório, segundo esclareceu o presidente do Saaeb, Gilmar Feltrin. Ele informou que o poço leva em torno de 45 dias para ser perfurado, e que a Licitação demora 45 dias, caso não houver imprevisto. Leia mais na Folha da Cidade

Clima Bebedouro

FCTV Web