Prefeitura estuda instalação de elevador

Conforme determina a Lei de Acessibilidade na esfera federal, na qual abrange a inclusão do ser humano. Principalmente, a pessoa com deficiência, idosos, gestantes ou que tenham dificuldades de locomoção. A gestão municipal visa instalar um elevador na Prefeitura.

Segundo Leonardo Miguel Ornelas Ribeiro Teixeira de Carvalho, diretor do Departamento de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Obras está sendo realizado um estudo para viabilizar a instalação de um elevador que terá acesso a todos os andares do paço municipal. Ele esclareceu que por se tratar de um projeto de elevada complexidade, devido à dificuldade de implantação em um prédio muito antigo, ainda não existe uma previsão.

O diretor ressaltou que está sendo estudada a instalação de um elevador com estrutura metálica na área central da Prefeitura. Onivaldo Cunha, cadeirante, atleta e diretor no Instituto Estrela de Bebedouro falou do assunto. E por fim, o vereador Leandro Lauriano (Solidariedade), também cadeirante e atleta na mesma equipe. Emitiu a sua opinião. Leia mais na Folha da Cidade

Clima Bebedouro

FCTV Web