Problemas em Andes são apontados na Câmara

A pauta da sessão ordinária de segunda-feira (3), na Câmara apresenta indicações e requerimentos relacionados às necessidades do Povoado de Andes. As proposituras em questão foram elaboradas pelos parlamentares Paulo Bola (PTB), e Nasser (PV).

Em requerimento aprovado pelo Plenário do Legislativo nesta segunda-feira (3), Nasser solicita informações sobre a situação legal do barracão situado no povoado, que pertencia à antiga rede ferroviária, e que hoje não se sabe qual deve ser a sua real destinação.

No documento e na tribuna, o vereador defendeu a sua cessão para atividades sociais que beneficiem aos moradores. Ele solicita providências na estrutura da Base da Guarda Municipal, que apresenta problemas no telhado. E também pede a abertura de uma janela na parede da parte frontal, e a instalação de toldos nas portas e janelas. 

Bola pede providências em iluminação pública, reparos em bueiros, e requer uma audiência pública, que vai discutir o tráfego de caminhões de cana de açúcar e vinhaça.  Esse último assunto será discutido em audiência, a ser realizada às 19h30, do próximo dia 31 em Andes.

Clima Bebedouro

FCTV Web