Acolhimento de adolescentes terá nova gestão

A Casa Santo Expedito, que fica na Amélia Bernardini Cutrale, 2.500, Novo Lar, na qual há 15 anos funciona como abrigo voltado ao atendimento de adolescentes vai funcionar em anexo as dependências da Capela de Santa Terezinha na Rua Oscar Werneck 1181-1199, Centro.

Quem vai assumir o trabalho de acolhimento, caso não ocorra imprevistos, é o Ministério Batista Nova Aliança, que tem a frente, Luiz Carlos da Silva Júnior, "pastor Carlinhos". Ele informou que o projeto deverá se chamar Casa Esperançar. Sendo que a Igreja já é conhecida pelo trabalho preventivo que desenvolve há muito tempo com público de vulnerabilidade.

De acordo com o diretor presidente, padre Rodrigo Cesar Sicherolli, pároco da Matriz de São João Batista, a Igreja permanece na gestão da entidade. E o que vai mudar é a finalidade do trabalho prestado. 

Assim como a Folha da Cidade, o pastor e o padre esclareceram que vaidades e conflitos estão fora de cogitação. E que o objetivo é cada parte fazer o seu melhor de acordo com as suas respectivas condições. Leia mais na Folha da Cidade

Clima Bebedouro

FCTV Web