Justiça Eleitoral apresenta medidas preventivas

A Justiça Eleitoral por meio do juiz João Carlos Saud Abdala Filho, e Cartório Eleitoral através do chefe Denilson Cantarin explicaram o funcionamento das eleições como também o dia das votações no próximo dia 15. O evento foi realizado no Salão do Júri no Fórum. 

O magistrado informou que as votações vão das 7h às 17h. No qual pede-se que preferencialmente os eleitores maiores de 60 anos, e demais grupos de risco vão votar nesse horário, o que não impede o voto de alguém de 20 anos. Enfatizou o uso obrigatório de máscara, levar caneta azul ou preta. Denilson disse que cada mesário, seção e equipe de apoio vai contar com o kit de proteção. E que a urna não será ponto de transmissão. João sugere evitar levar crianças e acompanhantes, se possível.

Em relação às pessoas que estiverem com sintomas de febre, o juiz explicou como justificar o estado febril. O eleitor tem que apresentar atestado, se não paga R$ 3,51 de multa, segundo Denilson. Ambos ainda ressaltaram alguns detalhes ligados as candidaturas. Leia mais na Folha da Cidade

Clima Bebedouro

FCTV Web