Motivo de dúvida e insatisfação, a falta da água sempre repercute em qualquer época até em virtude da relevância que o líquido tem na vida humana, ambiental e animal. O problema crônico de longa data foi explanado pelo presidente do Saaeb, Gilmar Feltrin, a nossa reportagem.
A divergência entre horários e locais que tem ou que falta água é alvo de reclamação constante. Há quem alegue falta de informação por parte da autarquia. O presidente afirmou que qualquer dúvida ou necessidade. Basta procurar o Saaeb ao invés de ficar limitado em rede social. Por meio do 0800-878-9879 das 7h às 19h é o canal de atendimento. Outra alternativa é ligar no 17-3344-5400. E pessoalmente pode comparecer de segunda a sexta-feira das 9h às 15h.
Com ou sem ano eleitoral, a Folha da Cidade esclarece que o seu objetivo é informar, e não julgar. Bajular e ofender quem quer que seja estão fora de cogitação em qualquer assunto. A autarquia interrompeu o abastecimento às 11h devido ao baixo nível de água dos reservatórios. Anteriormente iniciava às 12h. Leia mais na Folha da Cidade