Handebol, futsal, vôlei ou qualquer evento de outra natureza não pode ser realizado atualmente no Ginásio Sérgio Baptista Zacarelli, na Feccib Velha, no Jardim Casagrande. O motivo é o piso desgastado. Vale lembrar que goteiras, pombos e falta de acessibilidade também complementam as adversidades existentes no local.
A troca de piso aconteceu em 2010 após o futsal masculino realizar uma parceria com o São Paulo Futebol Clube. Na ocasião houve o aumento da quadra para obedecer o regulamento da CBFS (Confederação Brasileira de Futsal) para que o time disputasse os jogos como mandante em Bebedouro.
O diretor do DME (Departamento Municipal de Esportes), Juliano César alega que a empresa responsável pela obra do piso trabalhou por volta de dois dias na obra. E que falta comprometimento do dono da mesma em dar continuidade ao trabalho.
A empresa em questão é a Technopav Tecnologia Mecanizada em Revestimento de Pisos Ltda, de São Carlos, mas a empresa não se manifestou até o fechamento dessa edição. Juliano informa que Bebedouro não dispõe de mão de obra para realizar o expediente no piso da quadra.