Ginásio da Feccib Velha continua sem utilidade

Handebol, futsal, vôlei ou qualquer evento de outra natureza não pode ser realizado atualmente no Ginásio Sérgio Baptista Zacarelli, na Feccib Velha, no Jardim Casagrande. O motivo é o piso desgastado. Vale lembrar que goteiras, pombos e falta de acessibilidade também complementam as adversidades existentes no local. 

A troca de piso aconteceu em 2010 após o futsal masculino realizar uma parceria com o São Paulo Futebol Clube. Na ocasião houve o aumento da quadra para obedecer o regulamento da CBFS (Confederação Brasileira de Futsal) para que o time disputasse os jogos como mandante em Bebedouro.

O diretor do DME (Departamento Municipal de Esportes), Juliano César alega que a empresa responsável pela obra do piso trabalhou por volta de dois dias na obra. E que falta comprometimento do dono da mesma em dar continuidade ao trabalho. 

A empresa em questão é a Technopav Tecnologia Mecanizada em Revestimento de Pisos Ltda, de São Carlos, mas a empresa não se manifestou até o fechamento dessa edição. Juliano informa que Bebedouro não dispõe de mão de obra para realizar o expediente no piso da quadra. 

Clima Bebedouro

FCTV Web