Folha da Cidade organiza transmissão de sabatinas

A Folha da Cidade transmite às 10h da próxima terça-feira (22), ao vivo pela FCTV web no Youtube e Facebook, o sorteio e a explicação das regras da sabatina apenas com um representante dos candidatos a prefeito e vice.

Ciente da pandemia, a nossa equipe está ciente das medidas preventivas. Vale ressaltar que as entrevistas com os candidatos em questão serão realizadas de acordo com a ordem de sorteio, a partir do próximo dia 26, e posteriormente nos dias 6,13, 20 e 27 de outubro, sendo todas ao vivo, às 10h.

No evento da próxima terça-feira, conversaremos ao vivo, com cada um dos representantes, no qual cinco.  “Independentemente de quem seja eleito ou não. A nossa equipe tem o compromisso de respeitar os candidatos, representantes, leitores, eleitores, colaboradores, anunciantes e assinantes. Da nossa parte, a distinção está fora de cogitação”, disse a equipe da Folha da Cidade. 

Por meio do Jornalismo, a nossa finalidade é contribuir com a democracia de forma plena e legítima em benefício da cidade, no qual a informação com responsabilidade torna-se ferramenta imprescindível. Esclarecemos que cada grupo político recebeu o convite com uma semana de antecedência. Sendo que cada representante assinou uma via para ter conhecimento sobre a nossa iniciativa.

Pelo grupo do Dr.Fernando Piffer, Rubens Cunha assinou, engenheiro Nasser, ele mesmo assinou; Lucas Seren, Nelson Sanches; Mestre Rodrigo e Orphan, ambos assinaram. “Esclarecemos que colocamos os nomes em ordem alfabética, conforme os candidatos a prefeito são conhecidos popularmente”. 

O grupo pode comparecer com mais de um representante, porém, somente o entrevistado terá acesso à redação durante o sorteio e a explicação das regras devido a necessidade do distanciamento. Caso interessar, o participante pode fazer fotos e vídeos no dia. “O não comparecimento, do representante, no dia e horário marcado na reunião será considerado pela direção da Folha da Cidade, que o grupo não deseja participar do evento”.

Clima Bebedouro

FCTV Web