Ocorrências com óbito impactam na cidade

Um homicídio e um acidente de trânsito pela manhã de quinta-feira (17), chocou Bebedouro. Os fatos ocorreram respectivamente no cruzamento da Avenida Alan Kardec com a Rua Valim, no Jardim Paraíso, e Ruas Brandão Veras com Duque de Caxias, Centro.

A Polícia Militar no registro do homicídio contou com o subtenente Carvalho, cabos Laridondo, Gardino, Salina e João Roberto e soldado Francieli.  O fato foi na RD Marmitas e Marmitex. O ex-marido foi até a esposa, funcionária, e na tentativa de acalmar a discussão, o funcionário levou um tiro na cabeça. Segundo os militares o suspeito do disparo fugiu em uma moto, e foi encontrado e propriedade rural do município.

Comerciante com estabelecimento no Mercado Velho, Denis Visicato Franco, conhecido por Denis faleceu em acidente de moto próximo a Câmara Municipal. O Corpo de Bombeiros atuou na ocorrência. Informações não oficiais dão conta de que a colisão ocorreu com um caminhão.

A Folha da Cidade lamenta os fatos, e registra os seus sentimentos aos familiares, amigos e colegas de trabalho de ambas as vítimas. Leia mais na Folha da Cidade

 

Clima Bebedouro

FCTV Web