Bebedouro ganha unidade do Detran/Poupatempo

A construção para a instalação de 480m² da unidade do Detran/Poupatempo em Bebedouro foi lançada oficialmente na tarde de quinta-feira (1º), no complexo Coopercitrus, localizado na avenida Quito Stamato, 530.

A cerimônia contou com a presença do diretor-presidente do Detran-SP, Daniel Annenberg; do prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão; e do presidente da Coopercitrus, Raul Huss de Almeida, além de outras autoridades e empresários da região.

De acordo com o projeto, a unidade do Detran/Poupatempo envolverá a inclusão da regional do Ciretran, que será transferido para o mesmo local possibilitando a centralização dos serviços.

Na oportunidade, as autoridades presentes destacaram a importância da união de forças e criação de laços entre iniciativa pública e privada em prol do desenvolvimento do município, e também ressaltaram que a aplicação de uma unidade Detran/Poupatempo auxiliará na desburocratização e agilidade dos serviços oferecidos. Saiba o que opinaram as autoridades presentes no evento a respeito do assunto.

Clima Bebedouro

FCTV Web