Jovens bebedourenses se preparam para JMJ

Aproximadamente 80 jovens bebedourenses viajarão ao Rio de Janeiro na segunda-feira (22), para participarem da série de atividades que integram mais uma edição da Jornada Mundial da Juventude, que será realizada até o domingo (8), contando uma programação variada, com missa de abertura, Via Sacra JMJ, vigília, missa de envio, além da presença do novo líder da Igreja Católica, Papa Francisco, ocasião em que milhares de peregrinos são esperados.

Dentre sua extensa agenda, o Papa visitará o Santuário Nacional de Aparecida, no interior de São Paulo. A JMJ estará dividida entre Copacabana, com atos como a Via Sacra, toda ela realizada na praia, e a Missa de Envio, após a vigília, que ocorre em Guaratiba, no extremo Oeste da cidade, no encerramento do evento, em que a próxima cidade sede será divulgada para 2015.

Entre os jovens bebedourenses que participarão dos eventos, o padre da Paróquia São Judas Tadeu, Emerson Aparecido Lopes, acompanhará o grupo, lembrando que os preparativos para essa ocasião vêm sendo realizados desde o ano de 2012, quando os padres da cidade se reuniram com a juventude católica, buscando as melhores opções para o pleno desenvolvimento da atividade.

Clima Bebedouro

FCTV Web