Sindicato dos Comerciários recebe instruções

Na tarde de quinta-feira (27), o presidente da Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo, Luiz Carlos Motta, visitou o Sindicato dos Comerciários de Bebedouro, com o objetivo de estimular a comunicação e fortalecer os trabalhos conjuntos da categoria comerciária. Segundo o presidente, tais pontos são a base para que todos os direitos adquiridos sejam mantidos e respeitados, garantindo a conquista de outros e também o bom andamento dos projetos, como redução de 44 para 40 horas semanais; fim do fator previdenciário; e correção da tabela do fundo de garantia.

Na ocasião, Luiz Carlos visitou diversas lojas do comércio, onde pôde dialogar com funcionários e proprietários, também informando sobre as melhorias que já foram conquistadas para a categoria e refutando algumas culturas ineficientes, como metas coletivas de venda, além de ouvir sugestões por parte de funcionários e orientá-los.

Entre suas explanações, o presidente informou que essa foi a 18ª visita a sindicatos e que a Federação dos Comerciários engloba 68 sindicatos filiados no Estado de São Paulo, representando 2,5 milhões de comerciários distribuídos em todas as cidades do Estado. As visitas também têm como meta cumprir a determinação definida no último congresso.

Clima Bebedouro

FCTV Web