Protestos começam a ganhar força

Será realizado às 11h de hoje (22), na escadaria em frente à Estação Ferroviária, movimentações populares reivindicando melhor atendimento por parte do poder público local e fim da corrupção nacional.

Esse movimento começou a ganhar força em Bebedouro desde segunda-feira (17) e terça-feira (18), com manifestações populares organizadas por um grupo de jovens, buscando melhor atendimento por parte do poder público municipal e melhorias no atendimento à população brasileira.

Segundo o porta-voz do movimento que teve origem nas redes sociais, Erick Martins, a ideia da mobilização é fortalecer o manifesto iniciado em São Paulo, contra o aumento das tarifas dos ônibus, evoluindo devido aos demais problemas existentes, agravado pela violência empregada pelos policiais militares da capital e apoiado pelo governador do Estado de São Paulo.

A manifestação de indignação conta também com o apoio de professores, que na juventude também tiveram contato direto com esses movimentos populares, em prol de causas reformadoras.

Clima Bebedouro

FCTV Web