Violência nas escolas será discutida em audiência pública

A aprovação unânime de um requerimento de autoria do vereador Freitas (PT), na sessão de segunda-feira (6), permitirá a realização de uma audiência pública, às 20h, do próximo dia 21, na Câmara para debater a respeito do aumento da violência nas escolas estaduais e municipais.

Explanando sobre o teor do documento 51/2013, Freitas admitiu que a ideia da realização do evento não partiu propriamente dele, mas de uma solicitação feita pela Apeoesp de Bebedouro.

O autor da propositura reconheceu a falência nas relações humanas, e afirmou que na atualidade predomina o espírito de competitividade ao invés de companheirismo. E seguindo a linha das inversões de valores, Freitas lamentou que a formação profissional está superando a formação humana das pessoas.

Leia a opinião dos democratas Lucas Seren, Sebastiana Camargo, Chanel (PDT), Nasser (PV) e Paulo Bola (PTB) sobre o assunto que deverá envolver a participação de professores, coordenadores, diretores, órgãos de segurança, pais, alunos, políticos e comunidade em geral.

Clima Bebedouro

FCTV Web