Desfile Cívico focaliza aspectos culturais e união

Em comemoração aos 129 de Bebedouro, foi realizado o Desfile Cívico, na noite de quinta-feira (2), no sambódromo. Além da grande adesão nas arquibancadas, o evento contou com a participação de entidades, órgãos de segurança, familiares, escolas municipais e estaduais.

Demonstrando todo o potencial com a desenvoltura de projetos educacionais, culturais e esportivos, o desfile abordou “Unidos por Bebedouro” como tema central, sendo que cada organização envolvida em fanfarra, pelotão e carro escolheu o seu tema de acordo com a temática principal, no qual aproximadamente 2.340 pessoas participaram. A diretora do Demec (Departamento de Educação e Cultura), Ana Silvia Bergantini Miguel, discerniu a respeito do objetivo da respectiva festividade.

As novidades no desfile desse ano foram as presenças dos pais com os alunos da Educação Infantil municipal; e Conselho de Acessibilidade e Mobilidade Urbana, e CMAPDB (Conselho Municipal para Assuntos da Pessoa com Deficiência). As festividades e desafios da cidade foram resumidos pelo prefeito Fernando Galvão (DEM).

Clima Bebedouro

FCTV Web