Na tarde de sábado (8), um motociclista de 18 anos, não obedeceu ao sinal vermelho ao trafegar no cruzamento entre a Avenida Raul Furquim com a Rua Marechal Deodoro da Fonseca, conforme alegou no boletim de ocorrência um arquiteto de 30 anos que conduzia um carro.
O condutor do veículo de quatro rodas declarou no documento que seguia na Marechal Deodoro da Fonseca sentido bairro-centro quando ao fazer a travessia da Raul Furquim, o semáforo estava verde. Sendo que ao realizar a travessia surgiu repentinamente o motociclista que não respeitou o sinal de parada obrigatória para quem trafegava na avenida, onde ocorreu o acidente.
A namorada da vítima é a proprietária da moto, e afirmou que deixou o namorado conduzir o seu veículo. Ocasião na qual ela precisou ir até o local do fato para retirar a moto. Após consulta via Prodesp foi verificado pela Polícia Militar, que o motociclista não era habilitado. Ele foi atendido pela Guarnição de Resgate do Corpo de Bombeiros, que o conduziu até o Pronto Socorro do Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira. Onde ficou em observação médica. Leia mais na Folha da Cidade