Crise: graça ou desgraça?

 A vida nos ensina que um período de crise pode ser, para todos nós, um período de crescimento psicológico e espiritual.Por mais penoso que esse tempo possa estar sendo, não há motivo para desânimo ou pessimismo.
 Encaremos cada dia com paciência, esperança e fé, aceitando as próprias fraquezas e limitações, concentrando-nos no fato de que o conflito está nos ajudando a aumentar a fé e a confiança em Deus e em nossas próprias potencialidades.
 Se seguirmos pensando em todas as coisas que podemos fazer bem, em todas as coisas que nos trazem alegria, em todas as pessoas que amamos e que nos amam; se não nos desviarmos da meta proposta, então veremos que as provações, as dificuldades e os momentos problemáticos não são barreiras, mas amigos que chegam para nos ajudar, ensinando-nos o caminho para um coração mais corajoso e confiante em si e na graça divina.
 Quantas vezes ignoramos nossas potencialidades? Quantas vezes não reconhecemos que os períodos difíceis dão abertura para aceitarmos a vida como ela é realmente? Chegamos até a esquecer que temos força interior suficiente e capacidade para lidar, com êxito, em qualquer momento difícil da vida.
 Uma das maiores lições da vida é aquela em que aprendemos como seguir adiante, dando passos adequados para atingir nossos objetivos, com a graça de Deus.
 Temos que dar o primeiro passo! Sem ele, não chegamos a lugar algum! A vida recompensa quem deseja envolver-se com ela e arrisca-se sem medo.
 Arrisque-se com prudência e convicção! Você não está sozinho e isolado! Dê os primeiros passos e persevere na caminhada, pois uma vida melhor certamente estará esperando por você!
 Cada dia que passa é uma nova chance dada por Deus para que nos realizemos como pessoas e como cristãos. Nenhum dia é igual ao outro. Se hoje algo de ruim nos acontece, amanhã poderá ser melhor. Se hoje tudo vai bem, esforcemo-nos para que o amanhã seja ainda melhor!
Clima Bebedouro

FCTV Web