Diretor de gabinete nega envolvimento em licitações

O ex-contador da Coaf, José Roberto Fossaluzza Junior, ressaltou em depoimento na Operação Alba Branca, que o ex-diretor de Compras e Licitações da Prefeitura, e atual chefe de Gabinete Paulo Sérgio Garcia Sanchez, se reunia com dirigentes da cooperativa para combinar fraudes em licitações. 

Em coletiva realizada na manhã de quinta-feira (4), na Prefeitura, que ainda contou com as presenças de Telmo Vidal, diretor Jurídico, Marta Padovan, diretora de Tributos. Garcia afirmou que a denúncia de João Roberto é caluniosa, e que foi feita por vingança. Ele enfatizou que procurou o Ministério Público na própria segunda-feira (1), após saber ter ciência da denúncia envolvendo o seu nome em suposta participação em fraude licitatória de merenda escolar.

Segundo Garcia, a Prefeitura de Bebedouro não tem nenhum tipo de envolvimento ilícito na situação. E que os certames licitatórios decorrentes da contratação da Coaf foram todos ilesos de qualquer coisa dentro da regularidade fiscal, documental e jurídica. Leia mais na Folha da Cidade.

Clima Bebedouro

FCTV Web