Estado de estrada preocupa população

A Folha da Cidade esteve na estrada que liga o Distrito de Turvínia a Monte Azul Paulista com o munícipe Evandro Pagoto, que procurou e acompanhou a nossa reportagem ao afirmar que o descaso do Poder Público com a mesma existe há 20 anos.

Ao contrário do trecho de Monte Azul Paulista. A parte da estrada em Turvínia não é asfaltada. Evandro contou que quando chove alaga. E que ninguém consegue sair da zona rural. E caso acontecer algum acidente ou alguma pessoa passar mal no sítio, e não tiver um trator pra arrastar o carro, a pessoa não consegue sair.

Ele ressaltou que a situação já existe há 20 anos. E que muita promessa de quem administrou a cidade nesse período não foi cumprida. Em comunicado a Prefeitura afirmou que a estrada é municipal, e pertence a Bebedouro e Monte Azul Paulista. E que em 2012, na gestão anterior, o DER (Departamento de Estradas e Rodagem) cancelou o convênio. E que o dinheiro não chegou a ser depositado na conta da Prefeitura. E que o Executivo está buscando um novo recurso para a concretização do projeto.

Clima Bebedouro

FCTV Web