Aposentados podem ter pagamento prejudicado 

Ao representar os aposentados do Serviço Público Municipal, a professora aposentada Angela Felomena Gomes Nogueira utilizou a tribuna na sessão de segunda-feira (8) na Câmara. Oportunidade em que demonstrou receio com o futuro do Regime de Previdência próprio do município, caso os pagamentos não aconteçam em dia.
Ela falou sobre a expectativa dos aposentados em relação ao trabalho dos vereadores, e a preocupação com a aprovação do projeto referente ao parcelamento de débitos para com o Sasemb (Serviço Assistencial dos Funcionários e Servidores Municipais de Bebedouro) enviado à Câmara Municipal pela Prefeitura. A íntegra da participação de Angela pode ser vista pelo perfil Web TV Câmara Bebedouro no Youtube, e o Projeto no site da Câmara. 
O Projeto de Lei em questão é o 24/2024, que está tramitando na Casa. Conforme alguns leitores perguntaram, a aposentada não é parente do Diretor do Sasemb, Antonio Nogueira. Ela lembrou que Taquaritinga não teve saldo, e os aposentados tiveram que entrar na Justiça, e reconheceu o risco da falta da aposentadoria se tornar uma realidade no futuro. Leia mais na Folha da Cidade

Clima Bebedouro

FCTV Web