Estrada recebe terraplanagem e tubulação

A obra pela Variante Lourenço Santin está na terraplanagem e tubulação nas proximidades entre o Horto Florestal e o Jardim São Carlos. O próximo passo é a drenagem, de acordo com o Diretor de Obras da Prefeitura, Leonardo Ornelas. 
Vale ressaltar que a obra próxima a Rodovia Brigadeiro Faria Lima já foi concluída em outra etapa. Para organizar o trânsito, o local conta com sinalização, no qual a estrutura está sendo preparada para ser duplicada. Assim como na BBD 147, próxima da Granol e antigo Abatedouro, a Autem Engenharia também é a responsável pela obra na Lourenço Santin.
Leonardo ressaltou que o investimento vai proporcionar conforto e melhor fluxo de veículos, assim como modernidade e sensação de segurança. O Prefeito Lucas Seren lembrou que a Lourenço Santin estava totalmente impossibilitada de trânsito, mobilidade e acesso devido à falta de manutenção e problemas graves como chuvas e águas naquela região. E enfatizou que a intervenção do Estado foi fundamental para melhorar a mobilidade urbana no acesso de entrada e saída de Bebedouro. Leia mais na Folha da Cidade

Clima Bebedouro

FCTV Web