Decepção com transporte público continua

Após reportagem da Folha da Cidade há duas semanas sobre a insatisfação dos usuários em relação ao serviço prestado pela Viação Guarulhos, as reclamações aumentaram. Desta vez, a principal queixa consiste em desconfiança sobre o tempo de vida útil de alguns ônibus.
No último 9, divulgamos sobre um vídeo, no qual alguns munícipes empurram um ônibus. Oportunidade em que parte da população alegou problemas mecânicos. Ainda de acordo com alguns usuários, três ônibus da empresa estão operando há muito tempo, sendo um do ano de fabricação 2010 e modelo 2011; outro com a fabricação de 2011 e outro modelo 2012; e um terceiro, 2007 tanto a fabricação quanto o modelo. 
Além de apresentarmos novamente sobre o vídeo, e os três ônibus em questão, sendo que frota antiga fica mais sujeita a problemas mecânicos e acidentes. Fora de cogitação, a nossa reportagem afirmar se os veículos estão aptos a prestar serviço ou não. Como também não é o nosso papel acusar, ofender ou bajular quem quer que seja. Afinal de contas, não somos especialistas no assunto. A pauta também foi objeto de requerimento da Vereadora Eliana Merchan (União Brasil). Leia mais na Folha da Cidade

Clima Bebedouro

FCTV Web