População fica revoltada com transporte público

Após vencer Licitação em 2014, iniciar o trabalho em 2015, e ficar responsável pelo transporte público da população em Bebedouro pelos próximos 15 anos, o trabalho da Viação Urbana Guarulhos, conta com insatisfação por parte dos usuários.
Problemas mecânicos, veículos antigos, falta de frota e de linhas, principalmente em horários de pico estão entre as principais queixas. Na semana passada, um ônibus apareceu durante vídeo divulgado em rede social, no qual empurrado por munícipes. Outra situação apontada é o fato de alguns colaboradores do Hospital Regional e outros estabelecimentos comerciais da região, não contar com o transporte público para voltarem para suas casas, à noite, nos finais de semana. Sendo que moram no setor leste da cidade, especialmente nos bairros Centenário e Itália, para onde não circulam ônibus após as 22h30. Segundo os usuários, a empresa diz que tem poucas pessoas e não compensa manter a linha nesse horário.
A Vereadora Eliana Merchan (União Brasil) aponta a necessidade de providenciar linhas de ônibus com pontos, para Casa dos Conselhos na Avenida Amélia Bernardini Cutrale, e o Complexo Ganha Tempo na Avenida Hércules Pereira Hortal.  Leia mais na Folha da Cidade

Clima Bebedouro

FCTV Web