Criança com paralisia cerebral precisa de cadeira - na íntegra

O munícipe Yan Hahns de Lima, 12 anos, morador no Jardim Alvorada tem paralisia cerebral severa, e precisa de uma cadeira de rodas adaptada. Interessados podem fazer doações de qualquer valor, Via Pix 049.355. 038.07, Onivaldo Cunha Junior, Banco do Brasil.  
Outra forma para ajudar Yan, é adquirir um hot dog por R$ 15,00, que será montado e entregue ao lado da Central de Alimentação “Cozinha Piloto”, na Padaria Artesanal, que fica na Avenida José Cutrale Junior, 2429, Jardim Sanderson das 10h às 17h do dia 12 de outubro. Informações pelo 17-99161-8488, WhatsApp. “Muitos são os desafios, começando nas escolas, que na maioria não são adaptadas, na saúde muitas coisas são difíceis de conseguir pelo SUS como tratamento, e até uma cadeira adaptada. No primeiro dia que o Yan nasceu para mim foi uma superação, e com o passar dos dias e dos anos para mim é uma alegria imensa por cada vitória que o Yan consegue desenvolver”, observou a mãe Gislaine Aparecida Hahns de Carvalho.
O valor aproximado da cadeira é de R$ 6 mil, segundo Gislaine. “A cadeira é toda adaptada começando da cabeça e depois vai para a parte da coluna para ele não ter problema na coluna. Graças a Deus a população está ajudando. Tem muitas pessoas que não quer o cachorro quente, mas quer ajudar com o dinheiro. O Instituto Estrela eu só tenho que agradecer por eles ter pegado a causa do Yan para ajudar. Deus coloca anjos no nosso caminho, e eles são para ajudar o Yan”. 
Gislaine fez suas considerações finais. “Não importa o valor ou a quantidade que você doa, doe com amor e você vão estar ajudando uma criança que é o Yan a conquistar a sua cadeira de roda adaptada. O nosso objetivo é para a compra da cadeira de roda do Yan, mais o que sobra vai ser para ajudar para comprar fralda e remédio, e para pagar o convênio que ele precisa para fazer aplicação de botox. Meu muito obrigado a todos que estão ajudando o Yan a conseguir a cadeira de roda. Não posso esquecer de agradecer a Deus por estar em todos os momentos da minha vida”.

 

Clima Bebedouro

FCTV Web