Desafios a cumprir em Bebedouro são observados 

Apesar da comemoração dos 139 anos, Bebedouro tem os seus desafios em prol da qualidade de vida da população, no qual alguns foram comentados pelo Prefeito Lucas Seren.
Referente a construção do Viaduto entre a Rodovia Armando Sales Oliveira próximo à Avenida Raul Furquim ao levar em conta como um ponto crítico em época de chuvas, além das obras na Rua Eurico Medeiros e Vicinal Lourenço Santin foram explanadas por Lucas.
Outro problema crônico de longa data no município é o asfalto, que depende de trâmites burocráticos e da firmação do tempo para melhorar diversos pontos na cidade, entre eles o setor sul, no qual deverá ser um dos mais contemplados assim como setor norte e centro, segundo o prefeito.
Lucas afirmou que na Casa da Juventude no Residencial Bebedouro falta finalizar a parte do paisagismo, no qual o espaço deverá ser inaugurado neste ano. Ainda informou que o novo Canil Municipal vai ser construído em área próxima do Parque Ecológico devido a revitalização da Feccib Nova. Além da pretensão de o banheiro público na Praça Abílio Alves Marques ser aterrado. Leia mais na Folha da Cidade

Clima Bebedouro

FCTV Web