Novo subsídio dos vereadores vigora em 2025

Na segunda-feira (3), a Câmara aprovou o Projeto de Resolução 05/2023, que define os subsídios que serão pagos aos vereadores que assumirem uma cadeira na Casa, a partir de janeiro de 2025.
Os subsídios são determinados pela Lei Orgânica do Município como também Constituição Federal. Pelo projeto, os subsídios dos vereadores passarão para R$ 11.552,24. Já o subsídio a ser pago a quem assumir a Presidência da Câmara será de R$ 13.202,56.  A resolução foi aprovada por 6 votos a 3. Votaram contra os vereadores Chanel (SD), Tchelão (PDT) e Ivanete Xavier (PSDB). 
A vereadora Mariângela Ferraz Mussolini (MDB) se absteve do voto enquanto o presidente Edgar Cheli Jr (PSDB) só votaria em caso de empate. Paulo Bianchini (SD), Gilberto Viana (MDB), João Vitor (Cidadania), Vagner Castro (PSB) e Rogério Mazzonetto (União Brasil) e Jorge Cardoso (União Brasil).
A Folha da Cidade procurou todos os vereadores para se manifestarem, sendo que ninguém se manifestou em Tribuna na Justificativa de Voto, Palavra Livre e Explicação Pessoal. Esclarecemos que respeitamos quem votou ou é favorável ou contrário a medida. Leia mais na Folha da Cidade

Clima Bebedouro

FCTV Web