Amados busca incluir pessoas com Down

A Presidente da Amados (Associação Mães de Amor Down), Leandra Godoy explanou sobre o trabalho da Associação na inclusão da pessoa com Down, além de convidar a população para abraçar a causa.
Ela informou que a Amados era um grupo de WhatsApp de mães, chamado Mães de Amor, e que passou a ser legalmente uma Associação em Fevereiro de 2023. Ainda afirmou que a Associação não tem sede própria, e que o sonho é poder contar com profissionais especializados para a estimulação das pessoas com Síndrome de Down desde o seu nascimento com Fisioterapia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, psicólogo, psicopedagogo, educadores físicos, entre outras especialidades no atendimento multidiscipinar. 
Entre os objetivos do trabalho é a luta para a sociedade reconheça a pessoa com down como cidadão pleno e integrado, tendo seus direitos assegurados e cumpridos. Interessados em conhecer, ajudar e estabelecer parcerias com a Associação podem acessar maes.deamor no Instagram, ou entrar em contato com Leandra pelo 17-99718-2124; Secretária Graciela Canin, 17- 99206-1117; Talita Iglesias, Membro do Conselho Fiscal, 17- 99183-3301. Leia mais na Folha da Cidade

Clima Bebedouro

FCTV Web