Obras da Armando Sales de Oliveira preocupam vereadores

A reunião realizada na manhã de terça- feira (11), na Câmara Municipal e composta por vereadores de Bebedouro, Monte Azul Paulista, Severínia, Olímpia e Embaúba já colheu os primeiros frutos. O presidente da Acamurca (Associação das Câmaras Municipais da Região de Catanduva e Média Araraquarense), vereador Hilário De Oliveira (PT-Olímpia), afirmou que essa pauta será defendida pela associação que hoje reúne mais de 80 vereadores da região.

Encabeçada pelo vereador Paulo Bola (PTB), a reunião serviu de fórum para discutir a paralisação e a qualidade das obras da rodovia Armando Sales de Oliveira entre as cidades de Bebedouro e Olímpia. Entre as decisões acordadas, cada vereador em sua respectiva câmara protocolará requerimentos e moções cobrando a continuação das obras.  Bola defendeu que esse é um problema que atinge a todos.

Na avaliação de Bola, que percorreu todo o trecho entre Bebedouro e Olímpia, há muito ainda a ser feito e a paralisação das obras tem colocado em risco a segurança dos motoristas que trafegam, sobretudo, no trecho entre Bebedouro e Monte Azul.

Clima Bebedouro

FCTV Web