Tribunal de Contas rejeita contas da Prefeitura

A votação do projeto de decreto legislativo 04/2020, de autoria da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Bebedouro, que rejeita as contas da gestão do prefeito Fernando Galvão referentes ao exercício de 2016 foi aprovada na segunda-feira (24).

O parecer da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara segue orientação do TCE (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo), que apurou aberturas de créditos suplementares acima de 20%, ausência de equipe estruturada para realização do planejamento municipal, plano de carreira insatisfatório na Educação, alto índice de afastamento de educadores nas escolas, ausência de laboratórios de ciências e descumprimento da ordem cronológica de pagamentos, entre outras falhas. Durante a semana, as altas gratificações, assunto que já abordamos voltou a ser motivo de insatisfação na cidade, onde muitas pessoas clamam pela diminuição e outras até em corte. 

Na votação do projeto, apenas os democratas Jorge Cardoso, Artur Henrique e Rogério Mazzonetto foram contra. Tota (SD) como presidente não precisou votar. Os demais foram ao favor projeto com a justificativa de seguir o parecer do TCE. Leia mais na Folha da Cidade

Clima Bebedouro

FCTV Web