Município permite abertura gradual da Rodoviária

A abertura gradual do Terminal Rodoviário foi oficializada na segunda-feira (17) pelo município. Além das linhas interurbanas, estabelecimentos voltaram a funcionar. Sendo que as medidas de contenção no combate a pandemia continuam.

As opiniões divergiram na cidade, no qual alguns favoráveis pela abertura preferem à totalidade e outros a forma gradativa. Quem tem opinião pelo fechamento prefere a totalidade sem as linhas interurbanas pelo fato de existir a possibilidade da transmissão do vírus dentro e fora de Bebedouro. E também existem as pessoas que não concordaram com o fechamento dos estabelecimentos desde o início. 

Apesar da liberação das linhas de Botafogo e Turvinea. Andes até o fechamento dessa edição não havia sido liberado. O transporte público com as linhas de ônibus segue com as mesmas restrições desde quando surgiu a pandemia. 

Seja qual for à opinião e ação do poder público e do leitor, a nossa finalidade é informar e não julgar. O prefeito Fernando Galvão afirmou que o momento é bastante delicado, e enfatizou que o município procura agir com responsabilidade para que não ocorra explosão de casos.  Leia mais na Folha da Cidade

Clima Bebedouro

FCTV Web