Sicredi celebra 35 anos (na íntegra)

Na segunda-feira (6) a Sicredi Aliança PR/SP comemora 35 anos. A cooperativa que nasceu através da força de vontade de 21 sócios fundadores da região oeste do Paraná está presente em 19 cidades, na qual oeste do Paraná e norte de São Paulo, com 22 agências, mais de 53 mil associados, 430 colaboradores e R$1,3 bilhão em ativos.

O presidente do Conselho de Administração, Adolfo Rudolfo Freitag, salienta que olhar para o crescimento que a Sicredi Aliança PR/SP teve no decorrer destes 35 anos comprova que a cooperativa está no caminho certo. “Crescemos em números, em território, em pessoas e devemos isso a confiança dos nossos associados que acreditam na nossa proposta e escolhem o Sicredi como a sua instituição financeira. São 35 anos de desafios e conquistas. Nossa comemoração este ano é através de uma mensagem de gratidão aos nossos sócios fundadores, nossos associados, colaboradores e parceiros. São milhares de pessoas a quem nesta data gostaríamos de dizer muito obrigado”, considerou.

Em razão do aniversário, associados são contemplados com prêmios. “Em comemoração ao nosso aniversário estamos desenvolvendo a campanha ‘35 anos de prêmios’ onde na semana passada sorteamos 24 motos e agora vamos para os grandes prêmios finais uma S10 e um HB20 Hatch 0 km. Desta vez optamos por uma campanha multiprodutos, ampliando a participação. Quanto mais produtos e serviços contratar mais chances de ganhar”, concluiu.

Aproveitamos para parabenizar e agradecer a Instituição pela parceria. Desejamos saúde e sucesso aos profissionais e associados em todas as ações. 

Clima Bebedouro

FCTV Web