R$ 4 milhões serão destinados na Saúde

A portaria nº 1.666/GM/MS de 1 de Julho de 2020, garante que Bebedouro vai receber  recurso emergencial. O valor destinado para o município é de R$ 4.119.140,00, inclui solicitação de verba do deputado federal Luiz Carlos Motta (PL).

Os recursos serão destinados ao custeio da atenção primária e especializados, vigilância em saúde, assistência farmacêutica, aquisição de suprimentos, insumos e produtos hospitalares, e para o custeio do procedimento de tratamento de infecção pelo coronavirus. Sendo fundamental que os gestores fiquem atentos à execução e observem os critérios adotados para a distribuição dos recursos financeiros. “Neste momento, a prioridade é reforçar o sistema de saúde básica para proteger a vida dos pacientes e de profissionais de saúde. Esses novos recursos vão ampliar as ações de combate à pandemia e minimizar os efeitos da crise ", afirmou Motta.

O deputado que é reconhecido como “Cidadão Bebedourense”, além da luta por recursos para a saúde de Bebedouro, apoia a construção de 206 casas no Jardim Primavera em parceria com o SinComerciarios e a Lian Empreendimentos, construtora de Bebedouro.

Com o apoio de Luiz Carlos Motta, Deputado Federal (PL), Ricardo Lainetti, Presidente do SinComerciarios, Lucas Lian, proprietário da Lian Empreendimentos e de José Vicente da Silva - Presidente PL Bebedouro

Clima Bebedouro

FCTV Web