Polícia Civil prende "patrão" do tráfico

A Polícia Civil de Bebedouro, por meio da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes), com o apoio de um policial do 1º Distrito e da Guarda Civil Municipal, na manhã de ontem (25), prendeu um grande traficante.

O indivíduo, de 34 anos, estava foragido a mais de um ano, com a prisão preventiva decretada, uma vez que no dia 13/09/12, foi preso no res. Pedro Paschoal, um casal com aproximadamente 270 quilos de maconha, que estavam sendo estocados e guardados num pequeno imóvel, e essa droga pertencia a esse indivíduo.

Com a apreensão dessa grande quantidade de droga e a prisão do casal - de 23 e 21 anos - o “patrão” evadiu-se de Bebedouro, ficando foragido.

O Delegado de Polícia Maurício Vieira Silva, responsável pela operação, disse que com a prisão do indivíduo, a Polícia Civil de Bebedouro concluiu as investigações referentes à operação “Conexão Caipira”, que culminara com a localização de mais de 270 quilos de maconha e a prisão, primeiramente do casal, no dia 13 de setembro de 2012, e agora com a prisão desse grande traficante.

Clima Bebedouro

FCTV Web