Fiscalização na cidade tem expediente detalhado

Rogério Valverde, diretor de Planejamento da Prefeitura foi o convidado do Programa de Entrevistas “Sinta-se à Vontade”, no qual a íntegra pode ser assistida pelo facebook no perfil FCTV web. Ele esteve na Folha da Cidade, onde falou sobre o trabalho de fiscalização no município.

Equipe fiscalização, sistema digital, dengue, terreno com mato alto, calçada irregular, caçambas e entulhos, materiais de construção em ruas e calçadas, perturbação de sossego, multas, notificações, comércio em que cadeiras e mesas ficam na rua ou calçada, e acessibilidade estiveram entre os assuntos abordados. Além de agradecer a Folha da Cidade, no qual agradecemos, ele citou o prefeito Fernando Galvão e o secretário de Desenvolvimento, Lucas Seren.

Assim como mencionamos na versão online, por aqui também esclarecemos que a presente matéria tem a finalidade educativa, e não punitiva. Rogério ressaltou que a acessibilidade é critério indispensável na construção de uma obra, e que a Prefeitura não faz distinção de classe social no momento de orientar, fiscalizar, notificar e punir. E que quando ocorrem as multas, o valor inicial é de R$ 1.005,30, e que as mesmas vão dobrando em caso de reincidência.  Leia mais na Folha da Cidade

Clima Bebedouro

FCTV Web