Atendimento na Saúde deixa a desejar

Aquém do desejado. É dessa forma que boa parte dos usuários e funcionários da Saúde define as condições de atendimento e de trabalho do setor público e até privado de Bebedouro. E com o Laboratório Municipal não é diferente, segundo especificou o edil Nasser (PV), na sessão ordinária de terça-feira (25).

O vice-presidente do Poder Legislativo iniciou a sua fala observando que apesar da demanda do SUS crescer, a burocracia trunca o andamento devido à necessidade de um catalisador para acelerar processos que agilizem e satisfaçam população e funcionários, e o vereador apontou que o Laboratório Municipal carece de lavador de cuvetes e reagentes para vários tipos de exames.

A falta de investimentos básicos na infraestrutura vai desde a colocação de bebedouro d’água; construção de rampas para deficientes, almoxarifado, construção de banheiros com acessibilidade para funcionários e pacientes.

Serviços terceirizados para a realização de exames e análises e procedimento autoritário da gestão atual contra alguns funcionários da Saúde foram comentados.

Clima Bebedouro

FCTV Web