58 mil eleitores estão aptos para votar

Levando em conta a vinda das eleições para escolher presidente, senador, governador, e deputado estadual e federal. A Folha da Cidade conversou com o chefe do Cartório Eleitoral de Bebedouro, Denilson Cerqueira Cantarin, no qual informou que 58.097 eleitores aptos para votar atualmente em Bebedouro, e que 20.213 estão cadastrados biometricamente, o que equivale a 34.79% do eleitorado.

Segundo Denilson, o aplicativo e-Título, que é a via digital do título de eleitor, de uso gratuito, está disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store para instalação em smartphones e tablets. E que caso o eleitor já tenha realizado o cadastramento biométrico junto à Justiça Eleitoral, a versão do e-Título virá acompanhada da foto do eleitor, o que facilitará a identificação na hora do voto. 

Ele ressaltou que quem ainda não tenha feito o recadastramento biométrico, a versão do e-Título será baixada sem a foto. Nesse caso, o eleitor está obrigado a levar outro documento oficial com foto para se identificar ao mesário durante a votação. Leia mais na Folha da Cidade

Clima Bebedouro

FCTV Web