Desorganização na vacinação é constatada 

Na manhã de quinta-feira (9), João Negrini, sócio proprietário da Folha da Cidade esteve pela Barraca de Festas da Matriz de São João Batista. Ocasião em que com a nossa reportagem presenciou um atraso aproximado de 30 minutos para começar a vacinar, além da lentidão na internet, e um funcionário estar sem máscara.  
Divulgado pela Prefeitura como local de vacinação nessa semana, o Teatro Municipal, na quarta (8) e quinta-feira (9) estava fechado no horário publicado, conforme respectivamente verificado por João e pela nossa reportagem. Em resumo, as reclamações são referentes a demora na vacinação, e o atraso na presença de profissionais em horários diferentes dos que foram divulgados pela Prefeitura.  
Em maio, João levou a sua mãe no Posto Central (Moacyr Caldeira), para ser vacinada contra a gripe às 14h, e disse que não tinha pessoas para aplicar vacina. Em outro dia voltou no mesmo local entre 9h30 e 10h, e não tinha gente disponível para vacinar.  Posteriormente, ele foi no postinho do Jardim 3 Marias, e deu certo. Porém, levou 40 minutos. Leia mais na Folha da Cidade

Clima Bebedouro

FCTV Web