R$ 85 mil serão aplicados em iluminação pública

R$ 85.281,43. Essa verba de origem municipal será inserida na iluminação da Avenida Sylvio, Alameda Corcovado e Parati. Todas no setor norte do município. Fruto de um processo licitatório de Tomada de Preço, que teve como vencedora a empresa Encom Serviços Urbanos LTDA – ME, de Barretos, segundo o engenheiro responsável pela Divisão de Engenharia Elétrica da Prefeitura, José Paulo Rossanezi.

O engenheiro afirmou que a empresa já está com a Ordem de Serviço datada de 01 de Agosto de 2016. Sendo que ela tem dois meses, a partir dessa data para finalizar a obra e entregar em perfeitas condições para o município. E que já foi feito contato, e a mesma assegurou que em meados de 15, 16 de agosto estará iniciando a obra. 

Rossanezzi informou que é uma obra que se estende por 10 dias. E que em resumo a empresa entregará os serviços da Avenida Sylvio Lainetti e da Alameda Corcovado e Parati dentro do mês de agosto.

Além de revelar que todos os pontos desses três locais serão contemplados com lâmpadas de 250 w, ele também explanou a respeito da relevância desse investimento. Leia mais na Folha da Cidade

Clima Bebedouro

FCTV Web