Comunidade escolar sofre com asfalto precário

Há muito tempo a comunidade escolar do Sesi sofre com os asfalto desgastado em frente a fachada da própria escola. Para abordar a situação a nossa reportagem conversou na tarde de terça-feira (8) com o munícipe Agnaldo Marciano da Silva, pai de um filho e filha, que estão respectivamente no 3° colegial, e na 4ª série.

Agnaldo observou que após reunião de pais promovida na escola foi formada uma comissão, na qual ele mesmo é um dos líderes para ir até o Poder Executivo para cobrar providências em relação à frente da escola. O líder da comissão de pais ainda relatou os transtornos enfrentados pela comunidade escolar. 

Na manhã de quarta-feira (9), a Folha da Cidade conversou com diretor do Saaeb e de Obras, Gilmar Feltrin. Na ocasião ele esclareceu que se não chovesse seria feita uma medida paliativa no asfalto em frente à escola, na manhã de ontem (11) caso não chovesse. Porém, a chuva de quinta-feira (10), impossibilitou o expediente. Ele também falou das obras na Rodovia Armando Sales de Oliveira e das galerias pluviais do Jardim Eldorado. Leia mais na Folha da Cidade 

Clima Bebedouro

FCTV Web