Contratos de cooperativa são investigados

Na manhã de terça-feira (19), a Polícia Civil e o Ministério Público de São Paulo deflagraram a operação “Alba Branca”, destinada a apurar a existência de uma possível organização criminosa que estaria fraudando procedimentos do tipo “Chamada Pública”, destinados à compra de itens da merenda escolar de escola da rede pública.

Ainda na mesma data e período foram cumpridos pelos agentes da Policia Civil 24 mandatos de busca e apreensão, e mandatos de prisão, este expedidos, principalmente, em desfavor de integrantes da COAF (Cooperativa Orgânica Agrícola Familiar), cuja sede é em Bebedouro. 

Para explanar a situação aconteceu uma entrevista coletiva na Delegacia Seccional da cidade, na terça-feira, na qual contou com a participação do delegado responsável pelo inquérito policial, Mário José Gonçalves, delegado seccional José Eduardo Vasconcelos, e do promotor de Justiça de Ribeirão Preto e membro do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), Leonardo Leonel Romanelli. Leia mais na Folha da Cidade

Clima Bebedouro

FCTV Web