Reforma será feita no Ginásio da Feccib Velha

Handebol, futsal, vôlei ou qualquer evento de outra natureza não pode ser realizado atualmente no Ginásio Sérgio Baptista Zacarelli, na Feccib Velha, no Jardim Casagrande. O motivo é o piso desgastado. Vale lembrar que goteiras, pombos e falta de acessibilidade também complementam as adversidades existentes no local. 

A troca de piso aconteceu em 2010 após o futsal masculino realizar uma parceria com o São Paulo Futebol Clube. Na ocasião houve o aumento da quadra para obedecer o regulamento da CBFS (Confederação Brasileira de Futsal) para que o time disputasse os jogos como mandante em Bebedouro. Sendo assim, o ginásio ainda permanece inativo desde 2015, no qual as equipes de futsal masculino e feminino atuaram respectivamente como mandantes nas quadras do CSU do Helly Simões, e da escola Augusto Vieira.

Segundo o diretor de Esportes, Juliano Cesar Rodrigues, a estimativa é iniciar as obras em janeiro, e entregar o ginásio reformado em março desse ano.  E que em conversa com Fernando Galvão, o prefeito lhe disse que a quadra será reformada. 

Clima Bebedouro

FCTV Web