Etec sente prejuízo com atraso de obra

Durante as últimas semanas, pais de alunos que estudam na Etec vêm questionando a ausência de celeridade para que a Escola Técnica possa adentrar seu novo prédio, localizado na rua Lúcio Sarti, jd. Eldorado, ao lado da Escola do Sesi. A obra foi finalizada há aproximadamente cinco meses, mas até o momento não possui prazo para entrega oficial.

A situação também incomoda os alunos da Etec, que além de aguardarem essa melhoria, que segundo eles alavancará a qualidade do ensino da instituição, são obrigados a dividirem o espaço da escola, que já está pequeno, com os equipamentos como armários de aço, carteiras, mesas, bebedouros de água, maquinários para o curso de Mecânica que terá início em 2014, entre outros materiais.

Tal armazenamento já não é mais possível, pois os objetos precisam ser depositados em áreas sem cobertura, utilizando apenas lonas para evitar que o sol e a chuva os deteriorem, sendo necessário que a Etec até mesmo solicite à prefeitura um lugar adequado para guardar os maquinários depositados no pátio.

Segundo a diretora da Etec, Andrea Bessa Carnassa, a situação está complexa, pois todos os dias chegam novos mobiliários, havendo uma série de fatores negativos.

Clima Bebedouro

FCTV Web