Advogado aponta impactos no Direito Previdenciário

A vinda do Coronavírus provocou impactos constantes no mundo. Entre eles, os reflexos previdenciários, no qual a nível INSS, a situação envolve Prova de Vida, Pagamento do 13º Salário, Auxílio Doença, Perícia Médica, Atendimento Presencial e Serviços disponíveis em canais digitais.

Caso alguém se preocupe com as fotos do entrevistado sem máscara, ou faça algum julgamento infeliz. Esclarecemos que aproveitamos imagens do nosso arquivo para ilustrar o presente trabalho em ambas as páginas. Além de emitir o seu parecer sobre os efeitos do Coronavírus. O advogado ainda alertou os beneficiários que vão fazer alguma solicitação, e encontram dificuldade para ser atendido.

Levando em conta a Suspensão do Atendimento Presencial, o INSS disponibiliza meios digitais até como medida de contenção para o vírus não proliferar. Sendo ‘O Meu INSS’, na forma de aplicativo como também o site do INSS, e o telefone 135. Referente a quem tem direito ao 13º salário antecipado, ele lembrou que foi paga, a 1ª parcela no período de 24 de abril e 8 de maio. Sendo a 2ª parcela a ser paga entre os dias 25 de maio e 5 de junho. Leia mais na Folha da Cidade

Clima Bebedouro

FCTV Web