Obra parada compromete desenvolvimento social

Freitas (PT) pede ao Poder Executivo que por meio dos seus departamentos competentes, informe quais os encaminhamentos dados até o presente momento para a continuidade das obras de construção do Centro de Educação, Esporte e Lazer do bairro Santa Terezinha, na Zona Norte.

O edil solicitou as datas referentes a todos os procedimentos de liberação de recursos e seus valores junto ao Governo do Estado de São Paulo, bem como de todo o processo de aquisição das obras mediante procedimento licitatório, e os nomes dos principais responsáveis pela gestão do investimento.

O empreendimento em questão seria composto por uma quadra poliesportiva completa, piscina semi-olímpica, casa de hip hop, quiosques com churrasqueiras, escola de Ensino Fundamental e espaço para ensino de música.

Pelo fato da cidade ter o prefeito Fernando Galvão, e os parlamentares Lucas Seren, Beto Mazzeu e Sebastiana Camargo como integrantes do DEM, Freitas observa que alguém poderá explicar o que realmente aconteceu com a questão financeira na presente situação.

Clima Bebedouro

FCTV Web