Prefeito explana desafios e conquistas da cidade

A Folha da Cidade, por meio do Programa de Entrevistas “Sinta-se à Vontade”, recebeu o prefeito Fernando Galvão (DEM), no qual a íntegra poderá ser conferida pelo Facebook, no perfil FCTV web.

Funcionalismo Municipal, Sasemb, Estação Cultura, Centro de Convenções “Leopoldo Pinto Uchoa”, no Tancredão, Cemitério, IML, Aterro Sanitário, Vicinais, Asfalto, Alagamento, Dívida do Município, Acessibilidade, Parque Ecológico, Horto Florestal, Saúde, Frota, Legislativo, Cargill, Segurança, Esportes, Reativação da Linha Férrea e Estação de Esgoto estiveram entre os assuntos explanados. 

Galvão agradeceu a Folha da Cidade pela oportunidade, no qual a nossa equipe retribui a gratidão pelo convite atendido. Através de uma parceria com a USP de Ribeirão Preto, o município contratou um estudo para elaborar o Plano de Carreira do funcionalismo municipal, de acordo com o prefeito.

No que tange a dívida com o Sasemb até por existir uma preocupação da aposentadoria dos servidores municipais no futuro. Ele tranquilizou que não há riscos de qualquer benefício previdenciário ser prejudicado. E que o valor exato da dívida está sendo analisado na Justiça. Leia mais na Folha da Cidade

Clima Bebedouro

FCTV Web