Modernização poderá ser aplicada na Saúde

A Organização Social Instituto Lagos Rio, do Rio de Janeiro, será a responsável pela prestação de serviços do Departamento Municipal de Saúde durante 90 dias, e terá a incumbência de auxiliar na modernização e humanização, que compõem o processo de gerenciamento do Hospital Municipal, sendo que a mesma foi contratada em caráter emergencial.

O valor estimado é de R$ 2,840 milhões, que serão divididos em três parcelas, conforme foi revelado em coletiva realizada no anfiteatro do Hospital Municipal “Júlia Pinto Caldeira”, na tarde de terça-feira (24). Para o diretor de Saúde, Eurico Medeiros Junior, um dos inúmeros desafios é trabalhar o gerenciamento, e o auxílio de uma OS (Organização Social) é uma das formas de compartilhar o presente procedimento.

Um dos objetivos do trabalho é utilizar mecanismos tecnológicos, no sentido de aperfeiçoar e oferecer praticidade no expediente prestado. Eurico afirmou que em breve haverá licitação para a escolha da futura OS. O Instituto Lagos Rio está avaliando as demandas do hospital há uma semana.

Clima Bebedouro

FCTV Web