Reflexões Inclusivas são apresentadas na cidade

Na manhã de quarta-feira (21), o Salão de Convenções do Bebedouro Shopping esteve lotado, durante a abertura da 22ª Semana de Prevenção às Deficiências, que nesse ano trabalha com os conceitos da Conscientização, Prevenção, Inclusão e Superação dos Deficientes na sociedade.

Além da cadeirante deputada estadual Célia Leão (PSDB), que ficou paraplégica após um acidente de carro, a solenidade contou com as presenças das entidades ligadas à causa do deficiente, familiares, coordenadores, educadores, conselheiros, militantes, vereadores e assessores, que acompanharam a inclusão do deficiente por meio de reflexões inseridas na área da música, moda, dança e exposição de obras de arte.

Recentemente uma Carta de Intenções elaborada em conjunto por militantes ligados na causa foi entregue ao prefeito Fernando Galvão (DEM), no Teatro Municipal. O mesmo documento, que será entregue para os vereadores segunda-feira (26), na Câmara, trata de diversos temas ligados à inclusão do deficiente na sociedade.

Clima Bebedouro

FCTV Web