Escritório alcança marca de 50 anos

Em junho, o escritório Reis Advogados completa 50 anos. Além do Direito Bancário, atua também nos segmentos Trabalhista, Securitário, Energia e Cooperativa e Agronegócios.

Uma unidade voltada para a Tecnologia da Informação foi inaugurada em maio. Sendo que a mesma fica na frente da sede em Bebedouro pela Avenida Osvaldo Perrone. As demais unidades do escritório estão em Campinas, Ribeirão Preto e São Paulo, Frutal (MG) e Rio de Janeiro. “A preocupação em seguir inovando e quebrando barreiras na área jurídica se reflete totalmente no objetivo de nos tornarmos uma corporação, com áreas de atuação diferenciadas e que trabalhem de modo unificado para continuar obtendo excelência no atendimento. O cliente sempre foi o nosso maior foco”, afirmou o sócio-fundador, Paulo Roberto Joaquim dos Reis. 

Referente ao futuro e a relevância da tecnologia em prol dos colaboradores e clientes. “O objetivo do escritório é garantir que os próximos 50 anos continuem sendo de respeito aos nossos clientes, dedicação entre os colaboradores e o desenvolvimento de novas tecnologias para aprimoramento dos processos”, finalizou.  Leia mais na Folha da Cidade

FCTV Web