Eldorado recebe instalação de galeria pluvial

As obras da galeria pluvial do Jardim Eldorado seguem em andamento. A empresa responsável Montesanto Engenharia e Construções Ltda, de Monte Azul Paulista, realizou durante a semana, a continuidade da galeria pluvial na Rua Lúcio Sarti, onde será interligada com a galeria já executada na Rua João Batista Catalani.

A obra contemplará a construção de ramais com boca de lobo, que absorverão toda a água que vem do Jardim Califórnia e Parque Eldorado, eliminando 60% das águas que se acumulam na rotatória da Avenida Santos Dumont ao lado do Posto Aparecidinha.

As obras da rotatória do Centro Social Urbano Tancredo de Almeida Neves, “Tancredão”, no setor norte está na fase de acabamento, sendo que os trabalhos foram retomados após as fortes chuvas que ocorreram no final de março. Dentro dos próximos dias, de acordo com o diretor de Obras da Prefeitura, Gilmar Feltrin será realizado o aterro, a compactação e a implantação do asfalto, o que acarretará na diminuição do diâmetro da rotatória, dando assim mais acessibilidade para veículos maiores que transitam naquela região como a diminuição de enchentes. Leia mais na Folha da Cidade

Clima Bebedouro

FCTV Web