Abandono causa transtorno e insegurança

Após encontrar um homem em estado de decomposição, na manhã de terça-feira (2), na antiga Estação Ferroviária, a Folha da Cidade deparou com problemas que afetam as áreas da Saúde, Economia e Segurança de Bebedouro.

Desde o término das atividades da linha férrea, há algumas décadas, a economia e segurança do município sofrem com o descaso do poder público, que vem de longa data. Embora o ambiente, que fica na avenida dos Antunes, 185, desfrute com o comércio de pequenas empresas, e atividades culturais, educacionais, religiosas e esportivas, vale lembrar que vagões abandonados, moradia irregular, consumo de entorpecentes, bebida alcoólica, prostituição, criminalidade e falta de limpeza compõe o cenário do próprio local, situação que segundo o coordenador da Cultura, Glauco Correa, requer a reunião com os responsáveis para que as devidas providências em relação aos vagões que se encontram abertos e fora da Estação sejam tomadas.

De acordo com o irmão da vítima, o rapaz de 52 anos foi internado há algum tempo devido a uma convulsão, estava entregue a bebida, e decidiu optar por esse tipo de vida.

Clima Bebedouro

FCTV Web